sábado, 22 de janeiro de 2011

-Casa de Boneca

pedido especial de ferias, casa de boneca, duas casas de bonecas  em uma.

Tamanho total 1,80/1,20/0,42cm , contendo 8 comõdos e 2 sotão com varanda, mais 2 varandas laterais ,2 escadas caracol e uma garagem.

Neste tamanho sairia  por   R$ 800,00, no tamanho normal que seria metade da casa por R$ 500,00.
Cod:A0069.
Antes de efetuar sua compra favor entrar em contato via email para saber sobre disponibilidade do produto.
marcenariaberseba@hotmail.com 





















9 comentários:

  1. fikei muito feliz com a casa de bonecas q vc fez p minha filha fikou linda...ela adorou,q deus te abençoe continue com esse lindo trabalho.abraços p vc e p sua familia,deus os abençoe

    ResponderExcluir
  2. Oi Gui
    Vim retribuir a visita e adorei o seu blog, tem coisas lindas, já estou te seguindo.
    Seu trabalho é belíssimo, essa casinha de bonecas é o máximo.
    Vc é daqui de SP? Aceita encomendas para fazer 2 peças cruas?
    Abraços....

    ResponderExcluir
  3. Suas peças são incríves e encatadoras! Com certeza conquistou mais uma fã e seguidora!

    ResponderExcluir
  4. Hola Gui,tu casa es una maravilla,me encanta el diseño tan original que has hecho,un saludo desde España.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita... Adorei suas peças, mto delicadas e caprichadas. Abraços Ana Bárbara

    ResponderExcluir
  6. Oi Gui. Muito obrigada pelos elogios, mas também sou aprendiz. Artista mesmo é vc. Suas peças são maravilhosas e de extremo bom gosto. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Olá Gui,
    Obrigada por me dar a conhecer os seus fantásticos trabalhos. Você é um verdadeiro "Artista". Vê-se que faz tudo com muito Amor e dedicação.
    Agradeço também a visita que fez ao meu blog e por ficar meu seguidor.
    Parabéns pela "Netinha". É uma Princesa, um Anjo!!! Que Deus a abençoe e a proteja sempre.
    Voltarei a visitá-lo.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Joana

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Obrigada pela visita!
    Teus trabalhos são lindos, já estou te seguindo também.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Quanto seria uma casinha dessa sem pintura nem nada, crua mesmo?

    ResponderExcluir

Ola Amigos deixem um comentario ,pois ele é muito importante para mim.

Grato....

**************************************

**************************************

Pagseguro

Vídeo não pode ser exibido.

Footer

.Novidade Marcenaria Berseba

Agora você pode adquirir meus produtos atravéz do Pagseguro uma forma segura de comprar.

Obs: Antes de efetuar sua compra entre em contato via email para saber sobre disponibilidade dos produtos.

marcenariaberseba15@gmail.com

Vozes que são uma Benção

SALMO

Deleita-te no Senhor , e Ele te concedera o que deseja o teu coraçâo.