terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Apoio Para Notebook

Modelo personalizado á pedido de um grande amigo: Andre





Apoio para notebook  inclinado.
---------------------------------------

Apoio para digitação em notebook inclinado,feito em mdf 0,09mm
medindo 0,33/0,22cmm com inclinação de 0,09cm.




Obs; Antes de efetuar a compra entre em contato via email para saber sobre disponibilidade de entrega do produto. 
marcenariaberseba15@gmail.com
Código: A0056
Valor R$ 40,00












Um comentário:

  1. ola meu amigo

    quanto fica um desses para um amigo, quase que filho assim como eu.

    Só uma ideia acho que seria bom ter alguns furos na plataforma para ventilar legal pois not esquenta para caramba ve quanto fica para fazer um preto para mim.

    André Almeida.

    ResponderExcluir

Ola Amigos deixem um comentario ,pois ele é muito importante para mim.

Grato....

**************************************

**************************************

Pagseguro

Vídeo não pode ser exibido.

Footer

.Novidade Marcenaria Berseba

Agora você pode adquirir meus produtos atravéz do Pagseguro uma forma segura de comprar.

Obs: Antes de efetuar sua compra entre em contato via email para saber sobre disponibilidade dos produtos.

marcenariaberseba15@gmail.com

Vozes que são uma Benção

SALMO

Deleita-te no Senhor , e Ele te concedera o que deseja o teu coraçâo.