segunda-feira, 31 de maio de 2010

O cavador de poços( Retirado http://pregacoesfn.wordpress.com/2009/02/17/o-cavador-de-pocos/0

O CAVADOR DE POÇOS
“Dali subiu para Berseba. Na mesma noite, lhe apareceu o SENHOR e disse: Eu sou o Deus de Abraão, teu pai. Não temas, porque eu sou contigo; abençoar-te-ei e multiplicarei a tua descendência por amor de Abraão, meu servo. Então, levantou ali um altar e, tendo invocado o nome do SENHOR, armou a sua tenda; e os servos de Isaque abriram ali um poço.  Nesse mesmo dia, vieram os servos de Isaque e, dando-lhe notícia do poço que tinham cavado, lhe disseram: Achamos água. Ao poço, chamou-lhe Seba; por isso, Berseba é o nome  daquela cidade até ao dia de hoje” Gênesis 26:17 a 25,32 e 33

Pr Francisco Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola Amigos deixem um comentario ,pois ele é muito importante para mim.

Grato....

**************************************

**************************************

Pagseguro

Vídeo não pode ser exibido.

Footer

.Novidade Marcenaria Berseba

Agora você pode adquirir meus produtos atravéz do Pagseguro uma forma segura de comprar.

Obs: Antes de efetuar sua compra entre em contato via email para saber sobre disponibilidade dos produtos.

marcenariaberseba15@gmail.com

Vozes que são uma Benção

SALMO

Deleita-te no Senhor , e Ele te concedera o que deseja o teu coraçâo.